Como Seguir o Protocolo Deanna

Usando Produtos Simplesa – Pacote Plus 1

O Protocolo Deanna é tomado principalmente em três porções principais – Manhã, Tarde e Noite. Aqui explicaremos passo a passo como seguir corretamente o protocolo usando os produtos Simplesa.

Começando pelas três porções principais:

MANHÃ

Pela manhã, tome uma medida do pó AAKG+ Simplesa (o produto vem com dosador) dissolvido em 120 – 240 ml do líquido de sua preferência, (tomar Liposomal em jejum).

TARDE

À tarde, tome uma medida do pó AAKG+ Simplesa dissolvido em 120 – 240 ml do líquido de sua preferência.

NOITE

À noite, tome uma medida do pó AAKG+ Simplesa dissolvido em 120 – 240 ml do líquido de sua preferência.

ANTES DE DORMIR

Antes de dormir, tome uma cápsula de 5-HTP Simplesa.

DURANTE O DIA

Durante o dia, a cada hora acordado entre as porções principais, uma cápsula de AKG+ Ácido Caprílico. Esse passo parece um pouco mais difícil de cumprir, mas por favor se esforce. O AKG vai ajudar a dar energia às células no intervalo entre as porções principais. Caso esqueça de tomar, não entre em pânico: basta tomar dois na próxima hora. No entanto, tente evitar perder os horários; é importante manter a consistência durante o Protocolo.

AUMENTADO A DOSE AAKG

Por quê preciso aumentar minha dose se AAKG? O Protocolo Deanna estabelece uma quantidade mínima e máxima de AAKG a ser tomada diariamente. O pó AAKG+ da Simplesa fornece a dose mínima de AAKG mais as doses completas de Ubiquinol, GABA e Niacin. Por isso, aumentamos a dosagem de AAKG usando o pó AAKG puro da Simplesa. Dessa forma, podemos aumentar o AAKG sem aumentar também o consumo dos outros nutrientes. A dose de AAKG adequada a cada um é a que seja suficiente para suprimir os sintomas musculares (fasciculações, cãibra, etc).

Qual a dosagem mínima e a máxima de AAKG? O Protocolo estabelece uma dosagem mínima de 9 g e uma máxima de 18 g. A dose mínima é suprida ao usar o AAKG+ em pó da Simplesa. A partir daí, pode-se aumentar a dosagem de AAKG até a dose adequada para você usando o AAKG em pó puro da Simplesa, desde que não ultrapasse a quantidade de 18 g de AAKG por dia (ou seja, só se deve adicionar no máximo mais 9 g do AAKG em pó puro).

Como aumentar a minha dose e como saber qual a dose ideal? O aumento da dosagem de AAKG deve ser gradual. Deve-se proceder da seguinte forma: comece tomando apenas o AAKG+ em pó da Simplesa. Caso sinta necessidade, acrescente, a cada três dias, aproximadamente 2 g de AAKG em pó puro às doses principais, divididos entre as três porções (Manhã, Tarde e Noite). Veja abaixo um exemplo:

Nesta tabela podemos ver quanto de AAKG em pó puro precisamos acrescentar à suplementação diária para podermos alcançar a quantidade desejada. Lembrando que os acréscimos devem ocorrer com no mínimo três dias de intervalo, para que o organismo se acostume à nova quantidade de AAKG. Também é preciso dividir a quantidade acrescentada entre as três porções principais. Vejamos abaixo um exemplo de como pode ser feita a suplementação:

Nesta tabela podemos ter uma ideia de como deve ser feita a suplementação. Lembrando que nem todos precisarão chegar aos 18 g de AAKG diários; a dose certa é a que fizer você se sentir melhor, suprimindo os sintomas musculares e não causando desconforto.

Mais informações:

Você pode tomar as porções principais antes ou depois das refeições;

A porção da noite deve ser tomada algumas horas antes da hora de dormir. O AAKG provê energia e caso seja tomado muito perto da hora de dormir pode perturbar o sono.

Para aqueles tomando a dose completa de AAKG (18 g) por favor, compre um pote extra de AAKG puro em pó da Simplesa.

Por favor, compre óleo de coco, e então, duas vezes por semana, massageie o corpo com o óleo e deixe descansar por uma hora.

O exercício é encorajado. Exercícios de resistência e alongamento ajudam a estimular e manter os músculos. NÃO É RECOMENDADO EXERCITAR-SE ATÉ A EXAUSTÃO

Por fim, o mais importante no protocolo é manter a consistência. Organize um horário que funcione para você e não deixe de cumpri-lo.

Importante: Este guia NÃO substitui o aconselhamento médico. Consulte sempre o seu profissional de saúde antes de tomar qualquer coisa.

Consulte seu médico em qualquer circunstância, principalmente se:

1 – Você tiver problemas cardíacos ou pressão alta: o AAKG aumenta a energia e excita o coração. Por favor consulte o médico para saber como proceder.

2 – Se você está tomando algum antidepressivo ou ansiolíticos, consulte seu profissional de saúde antes de tomar o 5-HTP