EXCESSO DE FERRO ? OBSERVAÇÃO

Início Fóruns SOS ELA Brasil EXCESSO DE FERRO ? OBSERVAÇÃO

Este tópico contém resposta, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Flávio Roberto 4 meses, 1 semana atrás.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor

Flávio Roberto
    Participante

Jim Savino 10/4/2017 09:54:37 pm
    Olá, Dr. Tedone

Obrigado por ser tão sincero com o seu trabalho. Eu sou um PALS nos últimos 3 meses e começarei o DP em breve; Olhando para Cowden, também.

Você está ciente da influência da sobrecarga de ferro na progressão do ELA/ALS? Existem alguns documentos que indicam uma alta correlação que eu lhe enviarei a pedido. Antes de ser diagnosticado, eu estava olhando o ferro como possivelmente causando minha fadiga extrema. Após o diagnóstico, pesquisas adicionais revelaram o link de ferro para a progressão do ELA /ALS.
    Com base na idéia de que o excesso de ferritina é causador, catalítico ou um reagente necessário, em cooperação com o meu hematologista, phlebotomized meus próprios níveis abaixo de 550 ng / dL para cerca de 20, logo acima da anemia. O princípio era “Se ele precisa de ferro, então fome, não dê nada com o que trabalhar”. Não há risco para este tratamento e é fácil de fazer. Resultado após 3 meses: meus suores noturnos desapareceram e meu peso é muito mais fácil Manter. Comida para pensar.
    obrigado
    jim s

Resposta

Vincent M Tedone MD link 10/5/2017 05:48:11 am
    Jim, você faz um ponto interessante sobre Iron. Foi estabelecido no laboratório que Borrelia floresce em alumínio. Há evidências clínicas de que o mercúrio também é um fator b / c do aumento da incidência de sALS em pessoas que têm amálgamas, por isso não me surpreende que o ferro também melhore o crescimento de Borrelia.
    Estes são fatos que eu gostaria de estabelecer com nossa pesquisa, infelizmente, não temos os fundos disponíveis para nós que a associação ELA/ ALS tem e são controlados por neurocientistas que se recusam a aceitar o fato de que Borrelia é causador em neuro na ELA/ ALS em aspectos específicos e doenças degenerativas em geral.
    DP ( Deanna Protocolo)

• Este tópico foi modificado 4 meses, 1 semana atrás por  Flávio Roberto.
    #704 Resposta

Flávio Roberto
    Participante

Bom Dia
    Gostei da reportagem, minha mãe tem ELA desde 2015 vou mostrar esse artigo ao medico dela para ver se tem sentido o assunto e passar um exame para verificar se existe o excesso no sangue dela.
    Marcia v. Santana- Caruaru- PE.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
Responder a: EXCESSO DE FERRO ? OBSERVAÇÃO
Sua informação: